SCAN DIAGÓSTICOS

Diagnósticos e Exames Médicos

(11) 4701-4425

Nossa equipe comercial está pronta para te atender!

Ultrassonografia Morfológica

Ultrassonografia Morfológica

A gravidez é um período de muita importância para toda a família, tendo um amplo significado para todos, marcando uma nova fase. Para que toda a gestação possa ser desenvolvida, é necessário que a mulher esteja constantemente realizando exames, para analisar a situação de sua saúde e a do bebê. Dentre os exames mais realizados podemos destacar o de ultrassom, que consegue demonstrar a situação do bebê ainda no útero. Pode-se afirmar que a ultrassonografia morfológica está dentre a mais procurada atualmente.

Essa forma de ultrassonografia é realizada normalmente quando a mulher se encontra entre dezoito e vinte semanas de gravidez, sendo que o mesmo deve ser feito rotineiramente, para sempre trazer as informações necessárias. A mesma tem como objetivo avaliar a forma de desenvolvimento do bebê, conseguindo trazer detalhes de grande importância, como os órgãos do mesmo, fazendo com que as pessoas a considerem uma grande inovação positiva para o ramo.

Para os papais mais ansiosos, é na ultrassonografia conhecida como morfológica que há possibilidade de revelar o sexo do bebê, normalmente no segundo trimestre da gestação, com grandes chances de certeza, para que se possa dar início aos procedimentos necessários para receber essa nova vida da melhor maneira, de acordo com os interesses, para que não seja deixado tudo para cima da hora.

ultrassonografia-morfologica

Diferenciais da ultrassonografia morfológica

A ultrassonografia morfológica vem sendo cada vez mais solicitada por conta dos diferenciais positivos que tende a oferecer, conforme acima citado, permitindo que os pais consigam acompanhar de perto o desenvolvimento de seu filho ainda no útero, buscando formas rápidas de solucionar alguns problemas que podem surgir, dando mais chances para a criança nascer saudável.

Além de transmitir todas essas informações sobre o bebê, essa forma de ultrassonografia pode ainda detectar a posição da placenta no útero, pois deve-se levar em consideração que cada posição no útero deva ser atentamente analisada, para que não haja nenhum tipo de grande risco, nem para a mãe nem para a criança.

Para que a ultrassonografia morfológica traga todos esses resultados desejados e possa se tornar algo realmente útil e rentável, é necessário levar algumas características em consideração, tais como:

• Escolher o melhor local, de acordo com seu orçamento, para que o mesmo seja realizado, sendo necessário que o mesmo apresente estrutura para acompanhar todo o processo de gestação;
• Verificar se os profissionais que realizarão o exame possuem a qualificação necessária para transmitir informações seguras e precisas;
• Analisar se o aparelho que realizará o exame está funcionando corretamente e se as imagens obtidas são aproveitas com clareza.

Conhecendo essas informações, será possível transformar esse exame de ultrassonografia em algo que traz todas as notícias necessárias para que a gestação possa ser acompanhada e aproveitada da melhor maneira.

Fale com os nossos especialistas e saiba mais sobre Ultrassonografia Morfológica

Para auxiliar nossos leitores a terem uma compreensão mais ampla do tema, disponibilizamos uma equipe de especialistas, que trazem as informações da melhor forma, para que todos possam compreender. Continue acompanhando nossas postagens sobre a ultrassonografia morfológica e conheça cada vez mais informações desse assunto que se torna cada vez mais importante no mundo das gestantes, que sentem a necessidade de aproveitar desse momento mágico da melhor maneira.



Endereço:

R. Teresa Maria Luizetto, 295
Vila Santa Luzia, Taboão da Serra
06754-010

Horário de Funcionamento:

Segunda à Sexta- feira: 07h00 às 18h00
Sábado: 07h00 às 12h00

Horário de entrega de Exames:

Segunda à Sexta- Feira: 09h00 às 17h30
Sábado: 08h00 às 11h00

Telefones:

(11) 4701-4425

E-mail:

agendamento@scandignostico.com.br

Site:

www.scandiagnostico.com.br